5 de fevereiro de 2009

Vendo a minha Virgindade para pagar os Estudos.


Tem 22 anos e precisa de dinheiro para pagar os estudos. Coitadinha. eu preciso de dinheiro para pagar outras coisas... Agora convenhamos que não deixa de ser uma ideia engraçada sobretudo se pensarmos na globalização da informação. Começa a correr a ideia de que há uma garota que se entrega a quem lhe pague mais; o pessoal com Guito começa a pensar; deixa lá ver como é que ela é, eh pá até tem uma tromba um pouco feia mas o que é facto é que é virgem. E por ai fora... estou a falar bem? Atenção que este discurso nada tem de machista uma vez que se pusessemos um rapazinho a dizer a mesma coisa haveriam muitas solteironas que fariam o mesmo e pior... Recomendo aos Leitores da Revista Visão, publicação que me é muito querida, (pagina 62 da semana passada, sim pego sempre nelas, revistas, uma semana depois) um artigo acerca desta tematica. ainda bem que não foi 7 páginas à frente. Diga-se à laia de nota de rodapé que na página 69 da dita revista temos uma fotografia de um restaurante onde o staff se prepara para receber os clientes onde um em especial parece comandar as operações e a legenda sugere: "Há que coordenar também o pessoal que dá a cara aos clientes" o que leva o leitor a crer que se embrenhar nas linhas descobrirá que funcionários haverão que dão outras coisas que não a cara... Bom voltando à inocente Natalie, chamemos os Bois pelos nomes, neste caso as vacas, Natalie Dylan de 22 anos que refere ter conseguido aguentar os impetos hormonais até aqui os seus e os de terceiros, conseguiu já que a parada subisse até aos + ou - 3 Milhões de euros. Ora isto minhas amigas e meus amigos são 600 mil contos e o resto é folclore. Claro que a Visão, explica aos 13253 analfabetos que há em Portugal a quem isto será dito por interposta pessoa que com isto se compram não sei quantos apartamentos T2 (porquê T2?) na Lapa (porquê na Lapa, os analfabetos compram casas lá?!?), dá pra não sei quantos salários de Presidentes da Républica, jantar fora durante 400 anos todos os dias a 20 euros a refeição? Esta Matou-me... E se for Almoçar ao mesmo Preço não é o mesmo principio e se for Lanchar? COMEÇO A ACHAR QUE O MAIS INCRIVEL NEM É A HISTORIA DA MELANIE MAS SIM O ARTIGO DA VISÃO. ACHO QUE VOU PARA LÁ MANDAR ESTE POST.
Bom "Bref" como se diz em Francês, pensa esta "menina" consumar" o acto no famoso rancho de prostituição legalizado que dá pelo nome de Bunny Ranch, cuja tradução à letra, como estão fartos de saber é o Rancho das Coelhinhas e que eu recomendo a visita aqui.
De muito se falou, mas nada se disse, porque está implicito que a garota é mesmo Virgem... Mas meus caros por vezes aquilo que está implicito não o é. Não digo que seja o caso mas, sabemos, e não vamos entrar em pormenores sordidos ou mesmo morbidos, para não dizer morde-mos, que as pessoas (Homem, mulher, ou ser asexuado) que vão pagar a quantia, não pela quantia porque até pode ser insignificante para alguns, vão querer garantir que a virgindade é de facto uma realidade. Ora nos sabemos que uma Mulher pode perder a virgindade a andr a cavalo, não falo de practicas bizarras mas sim de equitação... Não é por me chamar Duarte e Por El Rei Dom Duarte ter escrito O livro "Da Arte de Bem Cavalgar Toda a Sela" (D. Duarte 1391-1438), que é um manual de ensinamentos para a vida, para os homens e para os animais; que sei isso... Quero com isto dizer que com certeza que a Melanie vai ser sujeita a um ou vários exames que atestarão da sua virgindade. e quem é que pagará esses exames e quem é que escolherá os Médicos que os farão e não estarão eles feitos com ela e ela com eles? e,e,e,e,e,
Vivemos num Mundo em que uma Mulher que afirma ser virgem aos 22 anos refere precisar de dinheiro para tirar um mestrado em FAMILY COUNSELLING, para isso está disposta a perder a sua VIRGINITY, a quem lhe der mais MONEY, refere que se pudesse queria faze-lo com uma mulher a KIM KARDASHIAM, há quem diga que esta afirmação é para excitar mais os homens para aumentar a parada, para obter MORE MONEY e consumar o acto num WHORE HOUSE.
Não sei se a Melanie é virgem mas de Parva não tem nada.

7 comentários:

Diogo disse...

Duarte, não tenho tanto dinheiro mas posso contribuir com material escolar, usado. Por outro lado, conheço uma senhora que atesta virgindades (vê, se tiveres pachorra, no Esplanada ao Sol). Abraço.

Ana Guedes disse...

Quem sabe sabe, e a melanie é que sabe.
O resto é conversa.
Neste caso, uma mulher vende a virgindade e os homens, machos, machões, que em casa já não conseguem dar uma para a caixa, vão a essa e a essas meninas achando-se, eles, , perdoem-me, a melhor QUECA DO BAIRRO. Os homens são muito coitados, burros e mal informados.
Virgens sãos as poucas que há, e muitas por milagre, dos médicos, não eram virgens e voltaram a ser.
Também existem aquelas que eram gajos e agora são gajas, outro milagre comprovado.
Não vou comentar o contrário, porque também já existe por aí muita mulher a pagar muito bem por uma rapazito, mas estamos a falar do caso da melanie e dos homens burros que pagam bem para acabarem com a virgindade da moçoila ou moçoilas seja o que for, desde que mexa os olhinhos, para eles chega.
Com o devido respeito aos homens que não são assim.
Sabem que ir para a cama com uma jovem é muito fácil, pois basta espirrar que ficam logo satisfeitas, MAS, ir para a cama com uma mulher é muito mais complicado, pois elas querem e requerem mais trabalho, se um homem for um verdadeiro homem, é MIL MARAVILHAS, mas como infelizmente uma grande parte dos homens não o são, está tudo tramado. É por isso que os homens, querem elas muito novas, não é para mostrar que conseguem mulheres novas e giras com tudo em cima, mas para não mostrarem que NÃO VALEM NADA NA CAMA.
Bem, aqui fica os meus parabéns a todas a melanies deste mundo, são muito espertas e sabem dar a volta, ENGANAR como quiserem, os GALINÁCIOS MASCULINOS, que são milhões.

LOL

Diogo disse...

No seguimento do comentário da Ana, os chamados "Galo Capão".

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Duarte, a diferença entre esta tipa e as prostitutas da rua, não existe...

Se calhar ainda é pior que as ditas prostitutas...

Ela está a vender a Honra e a Dignidade... sinceramente esta tipa é mesmo: Badalhoca!!!!

beijinho

Duarte Nunes de Almeida disse...

Caro Diogo; quando fui ao teu Blog Esplanada ao Sol, que de resto sigo assiduamente, e li o teu artigo acerca da Mulher que atesta a virgindade ("às virgens púdicas e arrependidas certifica-se", não fora estar sentado; e tinha-me mandado ao chão de tanto rir. Fantástico! Aquele Abraço.
Querida Aninhas; Parabéns pela tua dissertação neste comentário tão bem feito a catalogar um sub-grupo de homens com os quais de resto não me identifico. Grande Beijinho. Giro voltarmos a encontrar-mo-nos aqui tantos anos depois...

Duarte Nunes de Almeida disse...

Cara Joaninha;
Porquê tanta zanga? Bj.

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Não é zanga Duarte, é o chamado repúdio, de ver o ser humano dexer tão baixo...

beijinho