16 de fevereiro de 2009

Torneio Cidade de Setubal (B) de Sub 12.




Decorreu no agradavel Clube de Ténis de Setubal de 07 a 15 de Fevereiro, debaixo da profissional e afavel orientação do Juiz Arbitro José Cunha, o Torneio Cidade de Setubal (de Categoria B) nas variantes Singulares e Pares quer nas categorias Masculinas como Femininas. Na 1ª Fotografia acima destas linhas temos os Finalistas na vertente de Pares em que da esquerda para a Direita surgem primeiro os vencedores: o nº 1 Nacional, António Sabugueiro de Sintra, seguido de Pedro Barosa, nº 4, de Lisboa, que derrotaram por 6/7 (7) 6/3, 6/4 o par composto por Salvador Nunes de Almeida da Parede, nº 7, e João Carvalho de Cascais nº 5 Nacional.
Na Fotografia do meio temos os Pais dos Jogadores que atingiram a final depois de terem lutado no quadro durante dois fins de semana: da esquerda para a direita António, António João Sabugueiro, Salvador Maria, e Duarte Nunes de Almeida.
Na primeira Fotografia, temos os finalistas numa imagem que fica para a posteridade em que por certo se voltarão a encontrar e que desta vez A. Sabugueiro levou a melhor por 6/2, 7/6 (5).
PARABÉNS ANTÓNIO.


4 comentários:

Ana Guedes disse...

Parabéns.

Beijinhos

Anónimo disse...

Com muita rivalidade mas acima de tudo com muita amizade.
Abraço dos Sabugueiros.

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Parabéns... mas ao mesmo tempo sei o que é chegar à final e ficar em segundo... solidariedade para com o Salvador!

Beijinho

Paula Nunes de Almeida disse...

Parabéns Salvador!!!
O que custa e femonstra o valor é teres ido à final.
E, na final, às vezes a sorte conta.
Quem fica em 2º tem pena de não ter sido o primeiro, mas quem fica em 20º lugar, adoraria ter ficado em 2º.
É EXCELENTE!!!
Beijinhos