28 de janeiro de 2009

O Medo




3 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Duarte, isto hoje, está a correr-me mal, já tenho a oral marcada, e vim aqui para dizer olá, e vejo Medo? comentei, não postou e apagou tudo...
Duarte, tem medo de quê? Não me dia que tem aqueles cães todos em casa por causa da velha: Quem tem medo compra um cão!?
lool
beijinho

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

vamos, lá ver, se isto à 3ª sai bem...lol

Desculpe lá a confusão, mas tenho postado, inclusivé comentários no meu blogue e depois desaparecem...
ou seja, nem chegam a aprecer...

Era só para perguntar do que é que o Duarte tem medo, para postar esta tartaruga...lol

e para saber, se é por ter esse medo todo que tem tantos cães em casa...loll

Um beijinho

Paula Nunes de Almeida disse...

Medo é o nosso pior inimigo.
Existem muitos medos.
O pior é o medo de nós proprios.
O medo de sermos quem somos.
O medo de não sermos como devíamos ser.
Medo é incompatível com vida.
É morte pura e simples.
Parcial ou total.