23 de janeiro de 2009

Cá em casa duas novas raças.


Aqueles que me conhecem melhor sabem que crio Labrador Retrievers há mais de 10 anos. Comecei a conhecer, no entanto, há cerca de um ano atrás, duas novas raças (para mim) que morfologicamente são diferentes, mas que de temperamento e de caracteristicas são muito semelhantes. Refiro-me aos Parson Russel Terrier e aos Jack Russel Terrier. Na fotografia, tirada, cá em casa, os primeiros são os mais altos, e os segundos, os mais baixos.
Da esquerda para a direita a "Xtreme Carol do Vale do Criz" (JRT), que nós chamamos de XICA, o "Where is Wally do Vale do Criz" (PRT) que dá pelo nome de DEVIL, a "Witney Houston do Vale do Criz" (PRT) para nós a WHITE, e por fim a "Xangai Girl do Vale do Criz" (JRT) que para nos é a PANDA. Este Post serve também para agradecer ao Luis Gorjão Henriques e simpática Familia por nos deixarem albergar estes 4 queridos. Aqui na fotografia com 3 e 4 meses.

4 comentários:

Anónimo disse...

Talvez a foto mais gira da cachorrada lá de casa.

E vê-se que se sentem felizes e em casa :-)

Ana Guedes disse...

Que fofos

Anónimo disse...

São uma ternura!

Paula Nunes de Almeida disse...

Os petizes estão de mais e o que mais me surpreende é como é que conseguiu mantê-los unidos o tempo suficiente para a fotografia.
Pareçe uma fotografia de família humana, o que abona à inteligência dos fotografados que pareçem ter percebido o objectivo da acção.
são uns verdadeiros amores!