25 de janeiro de 2009

Frederica Piedade - nº 208 ranking WTA


4 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

e pensar que podia ser uma destas raparigas...

enfim...

por acaso vi hoje na 2 os mais pequenos num torneio em Cascais, e até andei a ver se via lá os seus pequenos...mas não... vi um espanhol a perder para um António Maria qualquer coisa...lol

Beijinho

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

lembrei-me agora, o que ganhou era Antonio maria Dória... lol

Duarte Nunes de Almeida disse...

O António Mária dória é muito cá da casa. Temos um carinho muito especial por ele, para além de sermos amigos claro. Foi ele que ganhou no final do ano transacto o Masters de Sub 10. O Salvador que é o cá de casa que joga já tem mais dois anos do que o António e compete já em Sub12 e Sub14. O António tem um Irmão que é o Zé Maria também muito bom que tem mais um ano que o Salvador. Vejo que a menina está atenta, hein? Bj.

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

=P... mais ou menos... eu não assisto muito, porque gosto mais de praticar do que de ver...
é que quando vejo, tenho saudades, e apetece-me passar para o lado de lá... sei lá nunca foi uma grande paixão, mas ingressei com 7/8 anos e como até tinha jeito para aquilo fui ficando até aos 18 (não pratico há 3 anos)... mas um dia espero voltar a poder praticar, por agora é tanta coisa a atazanar-me o espirito, que não teria o mesmo gozo que já tive...
mas sempre que vejo na tv dou uma vista de olhos, e chamou-me a atenção os pequenos... recordei os meus bons tempos, em que entrava no campo a tremer nas pernas, nervosa como tudo...mas que no fim, normalmente acabava tudo bem.=)
Beijinho