22 de janeiro de 2009

Lembram-se?


5 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

não...lol... ou será que lembro? não...

lol
beijinho

ps: Duarte, comentou-me a foto da vuitton no pos por baixo...lol

Duarte Nunes de Almeida disse...

Estes Bonequinhos eram de uma série que havia em todas as linguas chamada Amor é (Love is, L'amour C'est, etc)em que se procurava demonstrar o que era o amor através de acções.Lembro-me que havia até uma cadernet de cromos que as minhas Irmãs faziam (há 35 anos...)

Diogo disse...

Lembro-me perfeitamente Duarte. Apesar de rapaz, cheguei a ter alguns posters com vários "Amor é..." diferentes.
Eram tipo "Amor é gostar dela mesmo quando acorda de manhã de mau humor" (e via-se uma imagem alusiva). Não sei se existia um com estes dizeres. Dei-o como exemplo lembrando-me da minha mulher. Não há pessoa que acorde com ... pior humor!!!

Duarte Nunes de Almeida disse...

É isso, grande Diogo. Quanto ao humor matinal foi uma das razões de peso da nossa incompatiblidade (eu e a minha ex). Mesmo assim ainda aguentamos 12 anos. É que eu sou daqueles que acorda a cantar... Será que ela ficava assim por causa da minha voz? Abraço.

Anónimo disse...

Olá Duarte,
Também me lembro de ter feito esta colecção de cromos (há 35 anos????). Os bonecos eram amorosos e as frases tão simples e tão verdadeiras!