25 de janeiro de 2009

O DIREITO DE PODER EXERCER A CENSURA E NÃO "TER" QUE O FAZER...


Muito embora este Blog continue a ser Bébé já tem algum tempo de vida ... Optei por activar a possibilidade de receber comentários, bem como poder "moderá-los", que é uma expressão inteligentemente utilizada para evitar dizer censurá-los ou mesmo vetá-los... Pensei no inicio, e hoje estou certo, que isso permitiria alguma inter-actividade, que poderia gerar uma dinâmica engraçada ao Blog. Sei que tenho poucos comentadores, mas sei também que tenho seguidores que não escrevem os seus comentários e entregam-mos via Email, ou mesmo pessoalmente, por razões que será interessante um dia desenvolver.
"Bref" como dizem os nossos amigos Franceses, estou contente por nunca ter recebido um comentário que não tenha sido publicado. Ou seja nunca recebi uma mensagem que tivesse de ser censurada.Vai acontecer, mas enquanto esse dia não chega, permitam-me que me regozige com este facto.

Sem comentários: