12 de dezembro de 2008

Pedido de Ajuda


Não consigo compreender o enquadramento deste anúncio da Gant que saíu na Contra Capa da Revista Única do Expresso a 06/12... Porquê cortar-lhe 8 dedos e meio dos Pés e 1 terço de um dos pés? Sabemos que no "Plano Americano" se corta grande parte das pernas, que no "Amorcé" se corta grande parte do corpo estando a camera de costas, agora: os pés? Questiono-me se a minha dificuldade em aceitar esta imagem tal como está não poderá ter que ver com alguns traços obsessivo/compulsivos (vide "As good as it gets" com Jack Nicholson) que me caracterizam. Porquê cortar os pés sobretudo quando temos "espaço" por cima dela? Enfim se calhar o anúncio já está a resultar tanto que eu já estou aqui no Blog a falar dele, ou seja já viajou da revista (também fiz publicidade ao jornal...) para a blogoesfera. Será de proposito que lhe cortaram os pés? Não acredito. O que é que acham?

2 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

vai na volta os sapatos não se vendem nas lojas Gant, mas apenas na feira...lol
Não sei... realmente acho que está é tudo louco...

Beijinhos

Duarte Nunes de Almeida disse...

Essa observação está fantástica! É bem capaz de ser isso...