13 de dezembro de 2008

Have a Nice Week-End


2 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Olá Duarte!
com o frio que está ir jogar ténis?
ainda me lembro daqueles torneios dos jogos de liboa às 9:00 da matina, de Inverno em que a minha escola participava e eu lá ía feita parva dar mérito ao meu Colégio...nunca ninguém me agradeceu... cheguei ao 10º ano desisti de participar nesses torneios...porque ninguém me defendia lá, em caso de me roubarem um ponto, coisa que aconteceu de forma escandalosa... mas coninuei o ténis até aos 18 (por 10 anos salvo erro)...
Hoje em dia tenho saudades daqueles bons tempos em que eu e 2 colegas de turma tinhamos aulas de ténis em conjunto e divertiamo-nos imenso... hoje e dia, tenho a minha Wilson Pro-Staff 7.1 à espera que passe este frio e que uma colega minha que também já jogou tenha tempo...
Mas ficará para sempre na minha memória os bons tempos de glória e amizade (uma tipa da minha escola chegou a, de raiva de ter perdido, a ir contar os meus handicaps à adversária que ía jogar comigo na final, que era de outra escola, o meu amigo Miguel ouviu aquela estúpida, caiu logo em cima dela... ficou para sempre apelidada de a: Traidora, e sabe que mais, ganhei o torneio...lol...modéstia à parte, como a maioria das vezes).
Bons tempos passei nos cortes...
Beijinhos

Duarte Nunes de Almeida disse...

Que giro não a sabia amante de Tenis. Mais um ponto em comum. Eu também fiz Tenis de competição e hoje em dia sigo a "carreira" do Salvador (que está na foto), meu Filho mais velho e que é um dos melhores da idade dele em termos Nacionais. Essa história que relata do ponto roubado, sei bem o que isso é e o impacto/presssão que tem no decorrer de um encontro!