31 de dezembro de 2008

Carta dirigida à Maya (Astrologa e não a Abelha)



Carta publicada na Revista Maria (se esta informação não for verdadeira, desde já peço desculpa, mas foi enquanto tal que esta missiva me foi endereçada, pelo meu bom amigo CL)
"Querida Maya,
Estou com um problema e preciso da sua ajuda:
Sou um rapaz na força da vida, neste momento sem trabalho e infelizmente seropositivo.Tenho dois irmãos, um é sócio do F.C.Porto, o outro foi condenado a 25 anos de prisão por homicídio.A minha mãe morreu de insanidade mental quando eu tinha 3 anos.Tenho duas irmãs prostitutas e o meu pai vende estupefacientes e outras drogas em dois dos bairros degradados de Lisboa. Recentemente conheci uma rapariga acabada de sair de um reformatório por ter tentado afogar o seu filho ilegítimo recém-nascido.Amo essa rapariga e quero casar com ela.
Só concebo uma relação de transparência e amor verdadeiro, para que possamos ser felizes. A minha questão é:Devo dizer-lhe que o meu irmão é sócio do F.C.Porto ???"



Relembro que eu proprio sou do Fc Porto carago!