Aqui está ele. 36 horas depois de lhe reconstruirem o tímpano esquerdo. Os homens de Barba Rija (reparem como está bem escanhoado) são assim. Firmes. Mantêm contacto visual, daí a expressão; "when the going gets tough, the tough get going, when the going gets rough, the tough get rough!" Do alto dos seus recém comemorados 10 anos (15/11), olha para o objectiva como quem diz: "podemos despachar isto?". Amanhã vem para casa, e não está para brincadeiras, que se desenganem os que pensam o contrário. Este é o meu filho do meio. Nem sequer sorriu para mim nos primeiros 3 meses de vida, e não aceito teorias acerca desta questão.
30 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Parecia ontem que pegava ao colo o meu sobrinho Jaiminho, que hoje em dia tem 10 anos e na altura tinha 7 meses acabados de fazer, com aquela carinha de se comer, mto careca e c/ um narizinho miniatura, na festa dos 29 anos do Lourenço em Oeiras. Saudades...muitas saudades ficam, pq esse tempo nunca mais tem volta!
Querida cunhada: cncordo com a tua mensagem e é verdade que o tempo passa e não volta. Voltam outros momentos. Os teus dois adoraveis Bébés na altura de que falavas não estavam cá e agora estão. Vai pensando na possibilidade de eu publicar uma foto tua aqui no Blog com o titulo a "Cunhada mais gira do Mundo". Posso?
As melhoras ao Jimmy!
Beijinho
Enviar um comentário