28 de dezembro de 2008

PARDON MAMA - 1888 - Emile Munier

Faz hoje uma semana que publiquei um Post pela última vez. Pergunto-me se cá veio alguém ver o que se passava. Se encontrava algo de novo. Esta é uma das vantagens de não ter um "web tracker". Não faço ideia de quem vem, proveniente de onde, em que quantidade, nem tão pouco quando... Excepto, claro, quando recebo feed back disso através de email ou comentários.

Afastei-me durante uma semana, e pensei nisso. Porquê? Estava atento ao que se passava durante esta Quadra, quer profissionalmente, nas consultas, atravês do que os meus Pacientes referiam ir experimentando ao viver o Natal. As associações com anos já idos, a falta de paciência de uns por oposição ao entusiasmo de outros, etc. Nas Ruas e Antros de Perdição Consumista, vulgarmente conhecidos por Shopping Centers (fazem ideia de quantas pessoas passam em frente da porta da loja da Genevieve Lethu do Cascais Shopping por dia? Quantas Dezenas de Milhar?). Familiarmente atravês do convivio com os membros da minha Familia. Enfim. Foi muito interessante e quem sabe matéria para um dia fazer alguns ensaios.

Retorno ao meu querido Blog com este fabuloso quadro de 1888 de Emile Munier chamado "Pardon Mama". Quero pedir desculpa a mim proprio por me ter ausentado do Blog durante uma semana. Nunca o tinha feito. Foi mesmo porque andei introspectivo. Não quis mostrar o que sentia, o que pensava, nem o que fazia. Estou de volta. Desculpa Duarte.

1 comentário:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Então Duarte... julgava que tinha acabado com isto...
Está perdoado, mas não volte a fazê-lo...lol =P
Visitei aqui a Janela todos dias e nada...

Beijinho