19 de março de 2009

A Mónica já não beija só o Cebolinha ?!?



O Velho Mauricio endoideceu de vez... A sua criação que para mim estava imortalizada, e que nunca iria crescer, de repente aparece com Mamas? O que é que o nosso querido "Cebolinha" achará disto? Terá ele igual sorte, ou, não sendo eu homofóbico vai ele próprio agarar-se a um "Boy George" de Tanga de Leopardo como eu vi no outro dia na FNAC doido para que se virassem a ele? Enfim minha querida inocência da infância, minha querida ignorância já ida. (Tinha agora mesmo uma torrada de pão de mistura com fiambre Nobre fatiado fininho com manteiga à minha frente e não a vejo, começarei já desenvolver problemas ao nivel dos desvios alimentares sem me aperceber disso? Não, está ali ao lado, vai me saber bem!).

4 comentários:

Diogo disse...

Duarte, hoje em dia sem mamocas não vende! Penso que há uma edição que traz um preservativo grátis a quem comprar a revista.

Ana Guedes disse...

Rendo-me vou procurar ajuda psiquiátrica.
Depois desta....

Jinhos

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

todo o mundo cresce n´é?

Então mas o que está ao lado não é o cebolinha?

beijinho

Duarte Nunes de Almeida disse...

Será que é o cebolinha? já crescido? Velho Mauricio já escloresado,não podia revelar uma Tia da Mónica que fosse ninfo ou qualquer coisa do género, tinha que ir mexer naquilo que era intocavel? Sacana do Velho?!?