22 de março de 2009

6 meses depois... vou ter de mudar o nome do Blog possivelmente a cor e algumas coisas no conteudo...


6 meses depois... Urge mudar o Blog. O seu nome, na verdade o nome nunca fez sentido. Sejamos francos, nunca ninguém mo disse porque estava lá o Cão e tem um ar porreiro e vocês tinham pena dele e e de mim... "Janelas com cortinados" ?!? Ter-me-ia enganado na medicação da noite quando inventei este raio de nome. que mais parece a sigla de uma Associação de Costureiras Viuvas da Madorna?
O conteudo é bom, não tem coluna vertebral e isso é muito bom, não se torna entediante, não faz sentido, é como a minha cabeça, de manhã uma coisa, de noite outra, não é monotono, de tarde depressão, de noite felecidade, etc. A forma tem que ser mexida. Vou abolir os comentários. Quem quiser dirigir-se a mim terá que o fazer por Pombo Correio ou então por Email. Responderei a todos. Menos aos que escreverem em Mandarim. Vou retirar também os meus Blogs "Amigos" (que continuarei a seguir e a comentar) da coluna lateral da direita. Penso que não lhes devo fazer Publicidade dessa forma.
Estou neste momento a chegar a uma plataforma espiritual diferente na minha vida e cheguei recentemente (cerca de 1h20m atrás ) à conclusão de que sou um Anjo.
Mas um Anjo Politeista...

5 comentários:

Paula Nunes de Almeida disse...

Santiagos à parte o Blog agradou muito e vai fazer falta.
Pareçe-me péssima ideia acabar.
Ficamos todos mais pobres.
Incluindo os Anjos.
Reconsidere por favor.
O cão agradeçe, assim como todos os que espreitaram pela cortina para a jsnela do Blog.
Há que continuar para os outros poderem arejar...

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Duarte, não me diga que vai fechar a JANELA e abrir uma porta...

beijinho

sandro disse...

...já eu sou Jesus Cristo. Nunca disse nada porque, pronto, sou modesto e assim. Mas agora chegou a hora de dizer a verdade.
Parabéns pelo blog.

:-)

Diogo disse...

Duarte, Janela com Cortinados não era um nome mau como não o é Esplanada ao Sol....Pensando bem, vou mudar o nome também. Brincadeira (?). Gostava do nome e seja com que nome for, estarei atento.
Abraço.

Duarte Nunes de Almeida disse...

De repente fiquei a sentir-me como aqueles miudos estupidos que dizem já não brinco mais só para serem valorizados... Gostei do teu elogio Sandro. Das palavras dos outros também. Não foi por isso que escrevi este desabafo. Abraços para todos. Soube bem.