27 de abril de 2010

Confusão Estética...


Que duas palavras as que escolhi para o titulo deste "Post": Confusão Estética... Nem sei mesmo se se "pode" articular uma com a outra?!? Não será um "contra senso"? Isto, claro está, relativamente ao fio (estético) condutor deste Blog... O Blog da Janela (com cortinados...). A palavra CONFUSÃO (com o devido respeito pela Wikipedia e suas definições que têm de ser contextualizadas, e que por isso nem sempre correspondem ao contexto de onde vem, aquele que busca...) mais não é do que uma "fusão em espiral endogeno" (da minha autoria esta... acho Eu...). Já a palavra ESTETICA pode significar o conjunto de caractericticas (particularidades...) que caracteriza algo em termos da sua forma, cor, cheiro, conteudo, etc.


Assim sendo, ao referir-me ao "meu" Blog, enquanto sofredor de uma CONFUSÃO ESTÉTICA, o que estou a dizer, na linha de muitos comentários (não publicados), é que por aqui se misturam muitas coisas. Mas isso não tem que ser necessariamente mau! Por vezes poderá conduzir a estados confusionais (espiritualmente falando...),o que não é agradavel.


Diria que aqui se fala de Mulheres, Psicologia, Fotografia, Motas, Adicção, Luz, Homens, Dúvidas, Carros, Cães, Certezas, Tenis, Desvios Comportamentais, Amor, Cinema, Música, Figuras Humanas Interessantes, e sobretudo de Ideias... Obviamente que me estou a esquecer de algumas coisas, mas enumerei 18. Ora abordando todas estas categorias; como é que poderia haver "uniformidade estética" !?!

1 comentário:

Catarina Brás disse...

:( / :)
19.Enumerou 19,
se contar com as Ideias.
E ainda sobram alguma dúvidas estéticas de figuras humanas interessantes , que andam em bons carros, têm multiplas perturbações de personalidade e mordem o próprio cão, como a sua inestimável e irascível Naomy Campbell.