1 de março de 2011

Suécia: Salva continua com vitorias (4)...


Nesta fotografia Salvador em treino debaixo da supervisão do seu Treinador, Edgar Campos, em Março de 2010 noutro Torneio Tennis Europe em Maiorca, Espanha.
Agora em Estocolmo na Suécia, Salvador (TE 152) depois de ter batido no Qualifying primeiro um Sueco e depois um Estónio (ambas as partidas em 3 sets), apurou-se para o quadro principal de singulares do torneio de sub-14 Kurgens Kanna & Drottningens Pris, e bateu por 6/1, 6/2 o jogador italiano Riccardo Balzerani (TE 343) passando assim para a segunda ronda. Na variante de Pares ganhou também a primeira ronda, fazendo dupla com o Checo Robert Cizek (TE 97) que dado o seu ranking tinha tido entrada directa no Quadro Principal de Singulares. A Dupla NUNES DE ALMEIDA/CIZEK ganharam por 6/1 6/1 contra a Dupla Sueca PICKSIS/TOREN.
A Portuguesa Mafalda Fernandes (TE 165) está também já na segunda ronda do Quadro Principal Femenino sendo que para além da Mafalda, na variante de Pares Femeninos ainda estão em prova as Tenistas Lusas Sofia Sualehe (TE 347) e Beatriz Bento (TE 615).

Sem comentários: